24 de setembro de 2011

Pinguim links #26

Imagens

Seja educado

Diferença entre cérebro masculino e feminino

Ilusões de ótica: cores que enganam

10 animais que, inacreditavelmente, viram refeições para humanos

Eu te amo um tanto assim… Oh wait!!!

Sexta-Feira chegou!

Saindo pra almoçar

Gato com frio

Rock in Rio 2011
 
Exorcismo

Isso que eu chamo de Rock in Rio
O intruso  

Com vcs sr FODÂO


Vídeos

Praticamente um tarzã

Video Shock #005

Experiências Culinárias

Erros no FIFA E PES 2012

Veja como fazer uma trilha mítica

Poodle acrobata

Atolar é bobeira, dá para sair fácil

Quando a reportagem vira notícia

Chinês sobe escada usando apenas a cabeça

Elo Perdido: A prova de que os homens descendem dos macacos

Concurso de Dança

Quase saiu voando

Um Close Enough de suicidio

                                                             Ahhhh o amor é lindo!!
Tirinhas 

Resultados ruins…

Capitalismo

Afonso, você está em queda livre

Posso jogar isso aqui no lixo?

Personagem de tirinhas estagiária

Por mais que… (4)

Me dá um conselho ?

É só um golinho…

Boa prova…
 
Cuidado ao usar cotonetes…

A verdade sobre as notas as provas…

Acorda!

Eu não sou normal…

Tirinha do Filho #1 – Nasceu de 10 meses

Mãe por que não confia em mim?
Outros

Coisas que você provavelmente não sabia #7

Gráficos do dia a dia #22

Mães como entendê-las?

Bagulho

Formigas
                                                               Vai lá fodão kkk Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário