17 de julho de 2011

Tirinha da semana

Dessa vez tenho uma notícia boa para vocês, comprei um notebook, dessa maneira fica bem mais fácil postar aqui pra vocês apesar de deformar minha coluna,eu quero agradecer aos leitores(as) que mandam sugestão de postagem pra mim, o que torna minha vida bem mais fácil, e também agradecer aqueles que elogiam o blog pelo twitter, as vezes fico desanimado com o blog ai alguns me elogiam e me dá mais vontade de postar aqui pra vocês, eu tenho pedido muitas coisas pra vocês nas tirinhas da semana e dessa vez eu vou pedir pra vocês comentarem mais as postagens  pode ser crítica,o que você achou da postagem ou se tem algo errado porque escrevo muita coisa errada  e eu garanto pra vocês que leio todos os comentários. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário