14 de maio de 2011

Pinguim links #7


Participe da nossa comunidade clicando aqui e seja amigo no facebook clicando aqui

 Você é torturado todas as manhãs!
  
Tira essa agulha do meu braço, senão eu vou contar pra minha mãe!

Cuidado com o que fala 
  
Esses anúncios falsos…
  
Uma imagem um tanto pevertida
  
Meu cabelo é tonight
  
Novo garoto propaganda da Apple

Quando a professora não gosta de você

Enquanto isso em Campo Grande

Quando você ver..


Professora é destituída após posar nua para revista

Oh! E agora, quem poderá me defender? #8 
 
Como fazer um bebê chorar
  
Os 10 blogueiros mais “seduzentes” de 2011
  
Tatuagens geeks
  
Dorgas
  
O garoto que quer ser feio

Protesto Pelo Meio Ambiente… 
 
Nova logomarca da Petrobrás


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário