2 de maio de 2011

Osama Bin laden

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, confirmou em pronunciamento na TV na madrugada desta segunda-feira (2) a morte de Osama bin Laden, líder da rede terrorista da al-Qaeda, responsável pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos EUA, que mataram cerca de 3.000 pessoas.
De acordo com Obama, a morte foi consequência de uma ação de inteligência do Exército norte-americano em parceria com o governo do Paquistão, que localizou o terrorista -que tinha entre 53 e 54 anos- durante a semana passada.
O diretor da CIA, Leon Panetta, disse que a rede terrorista da al-Qaeda deve "quase certamente" tentar vingar a morte de Bin Laden.
"Apesar de Bin Laden estar morto, a al-Qaeda não está", disse o diretor da principal agência de espionagem dos EUA. "Os terroristas quase certamente vão tentar vingá-lo, e nos devemos -e vamos- permanecer vigilantes e resolutos."

>Pois é o Osama morreu mas pelo menos ele foi o campeão mundial de esconde esconde pois ele ficou escondido de 2001 até 2011, e os filhos dele são felizes porque paipai Osama entendeu? . Eu sei que a essa altura do campeonato todo mundo já deve estar sabendo da morte dele mas resolvi fazer uma postagem aqui quem gostou comenta e se não gostou comenta também. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

1 comentários: