4 de abril de 2011

Antes e depois da academia

Já postei uma vez fotos de pessoas antes e depois de entrarem para a academia mas,o outro post havia somente pessoas gordas que conseguiram perder peso e ficar "musculosos" ao contrário desse post que também tem pessoas magras que ganharam massa e também conseguiram chegar há um bom resultado. Essas postagens tem como objetivo incentivar as pessoas a fazer mais exercícios físicos  pois, muitas pessoas acham que não tem mais jeito de conseguir uma boa forma física



                         Esse é um exemplo de pessoa magra que ganhou massa e atingiu uma boa forma física.















                           Reparem na quantidade de gordura que ele conseguiu perder na barriga





                                         









































                       Esse realmente foi impressionante,nem parece verdade mas é, reparem nas tatuagens



Na minha opinião as mulheres não deviam malhar ao ponto de ficarem musculosas eu acho feio mulheres musculosas,eu acho que as mulheres deveriam apenas entrar na academia para perder o excesso de gordurae vocês o que acham? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário